HACKERS PROMETEM ENTREGAR OS RESPONSÁVEIS PELO SITE HASHOCEAN





A informação mais recente, se trata de um grupo que afirma serem hackers éticos e que mostram esforços para localizar os donos e identificar o funcionamento da extinta empresa de mineração de Bitcoin - HashOcean, que desapareceu de repente com alguns milhões de dólares em Bitcoins e também com todos os investimentos de muitos usuários do site.

"Estamos tão perto, temos dado muito de nós para chegarmos até os responsáveis pelo golpe"...

Disse um dos membros do grupo que se autodenomina Kypertech. Um grupo, que afirma serem hackers éticos dedicados a preservar a segurança da tecnologia Blockchain. Se eles alcançarem o sucesso, vão poder ajudar todos os usuário do site de mineração a terem seus investimentos de volta.

O QUE OS HACKERS ESTÃO FAZENDO?

O grupo afirmam que eles precisam executar ataques de injeção e força bruta para descobrirem a localização dos centros de dados restantes e com isso também descobrir a identidade do(s) verdadeiro(s) dono(s) da HashOcean.

"Se tivéssemos apenas mais 20 hackers, poderíamos executar o UA-ID utilizando o site builtwith.com, juntamente com os endereços IP associados à HashOcean e dos sites afiliados à empresa, e assim encontrar o proprietário ou proprietários", diz o grupo.


OS MEMBROS DO GRUPO EXPLICAM

"Atualmente, temos 43 hackers que estão trabalhando em parceria em todo o mundo, e nós já descobrimos três dos sete centros de dados alegados pela empresa HashOcean. Nossa prioridade agora é descobrir a operação de pagamentos deles, e para isso teremos que acessar uma área Russa". 

"Acabamos de receber informações sobre as operações russas que precisávamos. No momento, estamos traçando os endereços IP. Uma vez que conseguirmos localizar a maioria deles, a  HashOcean vai cessar e desistir, terá que colocar seu site online novamente ou simplesmente se render. Nós vamos arruiná-los e apreender seus equipamentos de mineração!"


OS HACKERS AFIRMAM TEREM RECEBIDO UMA OFERTA DE SUBORNO

"Eles queriam que nós parássemos de procura-los..."

Alegando que a empresa mineradora ofereceu-lhes 100 BTC para desistirem de continuar com suas cassações"

O e-mail foi enviado por um "representante da HashOcean" através da Deep Web, usando um módulo de auto destruição que exclui a mensagem após três segundos. Os hackers afirmam estarem muito perto de seus objetivos e que não vão parar.


TRABALHANDO COM A LEI

O entrevistado afirmou terem alcançado alguns progressos trabalhando com agências de aplicação da lei, como o FBI e Interpol.

"Nós já entregamos a localização de San Francisco para o FBI, e as outras à Interpol. Estamos a fazer tudo que estiver ao nosso alcance, mas cabe ao povo decidir quanto a nos ajudar".

O grupo também afirma estar trabalhando com uma empresa de ativos digitais que tem vindo a liderar a investigação, e tem coordenado com o FBI, compilando todas as informações reunidas de usuários da HashOcean, como emails e informações de transações das comprar de poderes no site, para assim ajudar o FBI a chegarem aos equipamento dos datacenters, e assim poder reembolsar todos os usuários.


COMO OS USUÁRIOS PODEM AJUDAR?

O grupo pede para que os usuários do extinto site, quem tiverem interesse em ajudar, para dar-lhes detalhes de suas transações feitas com a HashOcean, pois quanto mais informações receberem, mais provável será conseguir rastrear o endereço IP com precisão.

Eles dizem:

"Até agora, tudo o que precisamos é de 1.000 pessoas que se comprometam a nos oferecer essas informações. Pois com a colaboração dos usuários e com nossos conhecimentos hackers, esta operação será possível. Somos uma comunidade global, ajudando uns aos outros de forma ética".

Os hackers dizem que também precisam de mais hackers com especialidades em força bruta e injeção para atacar a eles usando seu mensageiro ID #hashocean, e outros para divulgar e compartilhar a sua página no Facebook para todos os usuários envolvidos com a Hashocean.


A DECLARAÇÃO OFICIAL DA KYPERTECH

"Neste momento, já temos conhecimento de dois centros de dados, um localizado perto de San Francisco, que nos foi informado por um de nossos informantes e outro na Europa Oriental. O FBI já foram informados e estão se preparando para as operações de apreensão.

Se conseguirmos tomar seus equipamentos de mineração, teremos acessos a todos seus centros de dados em funcionamento. Entendãoq eu a empresa HashOcean não se tratava de um site Ponzi, até mesmo porque o pagamento era diário e consistente!

Querem saber um pouco sobre nós? Somos um grupo de hackers éticos, que também foi vítima da HashOcean. Perdemos aproximadamente US$ 85.000 dólares, é por isso que estamos chateados. Não podemos postar informações que recebemos de fontes externas, pois poderiam comprometer nossos métodos de trabalho. Vamos apenas divulgar progressos relevantes, como este".


O QUE ACONTECE DEPOIS?

O grupo afirma que eles têm um hacker trabalhando em usar a bitsrapid para conectar com a dacaposolutions.com, que é claradamente mais um dominio de propriedade da Hashocean. Ele diz que há um redirecionamento (https) que engana o UA-ID, mas eles estão trabalhando nisso.

Reivindicações Kypertech:

"Nós estamos nescessitando urgentimente de 10 transações que foram feitas para a carteira de Singapura utilizada pela HashOcean, OBRIGADO! Por favor, quem tiver estas transações, envie para o e-mail: [email protected].

Até agora, já encontramos 8 das principais carteiras utilizadas pela HashOcean, totalizando mais de 200.000 BTC. Isso já é confirmado e correspondem a cada um dos seus centros de dados, já que cada um compartilham um endereço IP diferente, e estão espalhadas em pontos próximos dos divulgados por eles em seu extinto site. Mas cada um deles compartilham uma "OVERLORD" endereço IP em comum, que assim interliga cada um de alguma forma.

Os responsáveis pela HashOcean estão prestes a realmente serem encontrados. Um dos nossos hackers poloneses, descobriu uma rota (backdoor) em hashocean.com, e isso nos permitiu obter informações REAIS de redirecionamento das carteiras, mas ainda não o acesso aos seus fundos perdidos. MAS ESTE EM BREVE O SERÁ O NOSSO GRANDE ANUNCIO".



Caso deseje ajudar-los, compartilhando alguma transação ou emails relacionados à HashOcean, envie um e-mail em inglês para: [email protected]

Para mais atualizações, siga o grupo no Twitter @KyperTech


Fonte: Coin Telegraph
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus

Nos ajude a manter nosso WebSite no ar e sempre atualizado!

Faça uma doação de qualquer valor em BTC e ajude nosso WebSite a se manter no ar e sempre bem atualizado.

Carteira BTC: 3CBGTfRXFSbGLnQ2vHSpo32zSM7hwFApbV